Canais de Atendimento CAPESESP

A CAPESESP está sempre com você, por meio de uma rede de atendimento para atendê-lo onde quer que esteja. Veja adiante como falar conosco.

 

Fale com a CAPESESP

É um canal de atendimento eletrônico onde você pode obter informações, fazer sugestões, elogios ou reclamações. Além disso, pode sugerir credenciamento de profissional ou estabelecimento para integrar a rede credenciada do CAPESAÚDE e, ainda, cadastrar currículo na CAPESESP. Para utilizá-lo, basta informar os dados no formulário e encaminhar a mensagem.

Clique aqui para acessar o Fale com a Capesesp.

 

Chat

Fale online com nossos atendentes, clicando aqui.
 


Central de Relacionamento com os Associados

Liberação de Senhas e Atendimentos Gerais

0800 979 6191

É o canal de atendimento direto aos beneficiários. Funciona 24 horas por dia, 7 dias da semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados e oferece:

 

  • Indicação de médicos, clínicas, laboratórios e hospitais da rede credenciada;
  • Solicitações de 2ª via de boleto bancário e cartão de identificação;
  • Regularização de pendências financeiras;
  • Informações e solicitações de empréstimo;
  • Auxílio medicamento e benefícios farmacêuticos;
  • Esclarecimentos sobre os benefícios, coberturas e carências dos planos;
  • Atualização cadastral;
  • Liberação de senhas;
  • Procedimentos médico-hospitalares. 
  • Outras informações sobre a entidade, produtos e serviços .

 

Capesaúde Urgente

4002-2004

 

Escritórios Regionais

São as unidades de atendimento nos estados. São 21 Escritórios Regionais e 8 Escritórios Locais em todo o país para atendê-lo, onde quer que você esteja.

 

Clique aqui para obter o endereço, telefone e e-mail dos Escritórios Regionais e Locais.

 

Ouvidoria

clique aqui