Prezado Credenciado (a),
 
Para otimizar a liberação de senhas, a partir do dia 20/07/2015, a CAPESESP estende o horário de atendimento da rede credenciada médica via Chat que funcionará das 07h às 19h, de segunda a sexta-feira. Atualmente, o Chat está disponível das 08h às 17h. 
 
Além de contribuir para maior agilidade na comunicação pela internet evitando a ligação para a Central do CAPESAÚDE, o novo horário do atendimento via Chat garante o auxílio no período de maior demanda da Rede Credenciada. É importante ressaltar que o atendimento via chat para rede credenciada está disponível apenas para liberação de senhas, confirmação de senhas já liberadas e elegibilidade. 
 
É fundamental estar com o número da carteira do beneficiário em mãos, além de todas as informações necessárias para a autorização: nome e idade do paciente, nome ou código do exame/procedimento, indicação clínica e/ou CID, CNPJ ou CPF do Prestador, etc. Essas informações serão necessárias para qualquer solicitação de autorização médica.
 
Caso o beneficiário tenha realizado recentemente qualquer tratamento relacionado com o que está sendo solicitado, é importante ter em mãos essas informações para que nossa Auditoria Médica possa tomar conhecimento.
 
Mais uma vez, a CAPESESP está atenta às necessidades da nossa rede credenciada e busca a melhoria constante nos processos de atendimento.
 
Aproveite mais essa facilidade.
 
Atenciosamente,
 
CAPESESP