CAPESESP tem novas diretoras de Administração e de Previdência e Assistência

 

Na última sexta-feira, dia 24 de novembro, tomaram posse, em cerimônia realizada pelo Conselho Deliberativo na Entidade, os novos membros da Diretoria-Executiva da CAPESESP. A partir desta data, a advogada Daniela Ribeiro Lambertini, que atuava como Chefe de Gabinete, foi designada para a Diretoria de Administração da CAPESESP. Já a médica Juliana Martinho Busch, então Gerente da Assessoria de Estratégias e Informações Institucionais, assumiu a Diretoria de Previdência e Assistência (DPAS).

"Trata-se de um momento de renovação na Entidade, motivado tanto pela necessidade de melhor gestão dos custos assistenciais e administrativos, como pela busca por mais eficiência e produtividade, sobretudo diante dos desafios financeiros enfrentados pela CAPESESP", reiterou Dr. João Paulo em reunião com os empregados, realizada na última terça-feira, 28.

As duas novas diretoras passam a integrar a Diretoria Executiva Entidade juntamente com o Diretor-Presidente, João Paulo dos Reis Neto, e o Diretor Financeiro, Eduardo Inácio da Silva. Conheça abaixo o perfil de cada uma delas:

Daniela Ribeiro Lambertini iniciou sua carreira profissional na CAPESESP em 1999, atuando na Assessoria Jurídica, onde permaneceu por 13 anos. Em 2013, passou a compor a Diretoria-Executiva, na função de Chefe de Gabinete da Presidência, responsável por assessorar o Diretor-Presidente nas questões relacionadas ao planejamento, organização, supervisão e controle das atividades administrativas e auxílio na implementação de medidas relacionadas ao aperfeiçoamento de programas, projetos e atividades em execução na CAPESESP. Pós-graduada em Direto Público e em Direito Civil e Processo Civil, também possui título de especialista em Planos Privados de Assistência à Saúde e em Previdência Pública e Privada, ambos conferidos pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ e é certificada pelo Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social – ICSS, com ênfase em Administração.

Juliana Martinho Busch é médica formada há 17 anos no Rio de Janeiro e associada da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia – SBEM. Entre 2004 e 2008, trabalhou para CAPESESP na Diretoria de Previdência e Assistência, sendo a responsável pela gestão de doentes crônicos. Em setembro de 2016 retornou à Entidade, a convite da Presidência, como Assessora Técnica de Atenção à Saúde e depois, como Gerente da Assessoria de Estratégias e Informações Institucionais. Juliana Busch também é certificada pelo Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social – ICSS, com ênfase em Administração.


Fonte: Assessoria de Comunicação Social