Novos Gerentes nos Escritórios Regionais no Mato Grosso, Paraná, Piauí e Rio de Janeiro

Novos gerentes passaram a integrar a equipe de três Escritórios Regionais: Daiane Bonassoli Costa é a nova gerente no Paraná; Eduardo Silva e Sousa está no Piauí e João Baptista Ventura Junior é o novo gerente em Mato Grosso. Conheça abaixo o perfil de cada um deles:
 
 
ER/PR
 
Daiane Bonassoli Costa é psicóloga e trabalha na CAPESESP desde 2011. Atuando em diversas frentes no Escritório Regional do Paraná desde o atendimento aos associados até a negociação com a Rede Credenciada ela está motivada a desenvolver o bom relacionamento da CAPESESP com seus diversos públicos. 
 
"Conheço as dificuldades encontradas no dia a dia e tenho me dedicado a contribuir para uma melhoria na rede credenciada e atendimento ao nosso associado", finaliza Daiane.
 
O ER/PR está localizado na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 771 sala 501 a 503, Centro – Curitiba.
O horário (local) de atendimento é das 09h às 16h.
 
 
 
 
ER/PI 
 
 
Eduardo Silva e Sousa é formado em Administração com especialização em Administração Hospitalar com Docência em Ensino Superior e atualmente cursa um programa de MBA para Desenvolvimento de Líderes. No mercado de saúde desde 1996, já passou por diversos setores em operadoras de saúde de autogestão e comercial coordenando áreas de Produção Médica, Rede de Prestadores, Faturamento e Contas Médicas, por exemplo.
 
"Tenho como objetivo trabalhar no que está definido na missão e na visão da entidade, sobretudo estreitando os laços com nossos associados, prestando um atendimento efetivo e satisfatório, aperfeiçoando a qualificação de nossa rede de prestadores além de resgatar nossa marca institucional dentro das patronais do Piauí", reitera Eduardo.
 
O ER/PI está localizado na Rua São Pedro, 1901 - salas 101, 104 e 105 Edifício Irene 1º andar Centro – Teresina.
O horário (local) de atendimento é das 09h às 16h.
 
 
 
 
ER/MT
 
João Baptista Ventura Júnior é economista com pós-graduação em Educação. Ele possui mais de 18 anos de experiência no mercado de saúde, sendo 16, na CAPESESP no período de 1994 a 2010. 
 
"As expectativas sobre o trabalho que estamos desenvolvendo no Escritório estão centradas em estreitar o relacionamento entre a CAPESESP e seus associados e em promover melhorias e otimizar a rede credenciada", destaca João.
 
O ER/MT está localizado na Avenida Isaac Póvoas, 586 salas 210 e 211 - Edifício Wall Street - Centro - Cuiabá.
O horário (local) de atendimento é das 09h às 16h. 
 
 
 
 
 
 
 
ER/RJ

Mariana de Albuquerque Cavalcante é advogada, com formação superior também em gestão hospitalar, e espepecilista em Gestão em Saúde e em Gestão de Planos Saúde. Desde 2006 atua no segmento de saúde suplementar, tendo passado por empresas médicas e operadoras de planos, sempre em funções gerenciais.

O Escritório Regional do Rio de Janeiro fica na Rua Teófilo Otoni, 82 - 3º andar - Centro - Rio de Janeiro. O horário de atendimento é das 9h à 16h.

 
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da CAPESESP