Siga, curta e compartilhe a CAPESESP

Entidade abre espaço oficialmente no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube  

 

Desde o início de novembro de 2016, a CAPESESP está nas redes sociais. Além de estreitar ainda mais o relacionamento e interação com os associados, a Entidade quer, principalmente, promover a saúde e o bem-estar nas plataformas.

No Facebook, Twitter e Instagram da CAPESESP, serão publicadas notícias relacionadas a Entidade, além de dicas para promoção da qualidade de vida. Ainda serão preparados conteúdos especiais para as datas relacionadas à saúde, com informações complementares. Já no Canal do Youtube, os associados poderão assistir aos vídeos em série e institucionais da Entidade. Todo o conteúdo editorial e design são desenvolvidos pela Assessoria de Comunicação da CAPESESP.

A presença no meio digital é uma realidade nas empresas. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mais da metade da população brasileira acessa à internet, principalmente por meio dos smartphones. No caso específico das redes sociais, especialistas apontam que o Brasil já é o país com mais usuários da América Latina, com a previsão de que até o final de 2016, mais de 93 milhões de pessoas, em todas as faixas etárias, utilizem as redes sociais (e-Marketer).

É importante destacar que as páginas da Entidade nas redes sociais não são canais oficiais de atendimento autorizados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), principalmente por questões de segurança das informações pessoais dos associados. Nesses casos, é fundamental que o associado se dirija aos canais já disponibilizados pela CAPESESP (http://www.capesesp.com.br/contato).

Estamos esperando por você.

Siga, curta e compartilhe a CAPESESP nas redes sociais!

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube