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Central de Relacionamento com os Associados: estrutura e agilidade em seu atendimento

 
Uma das metas cumpridas pela Diretoria da CAPESESP no segundo semestre de 2012 foi a estruturação da Central de Relacionamento com os Associados (CRA), encerrando o contrato com a empresa terceirizada que vinha prestando este serviço. Para essa estruturação foram contratados e treinados novos funcionários e houve o investimento em equipamentos e mobiliário necessários para a atividade.
 
Ao oferecer um serviço de atendimento mais qualificado, a intenção é possibilitar conforto a todos os usuários (associados titulares e seus dependentes), que não precisam se deslocar para obtenção de senhas, fazer solicitações diversas etc.
 
O investimento na estruturação da CRA também possibilitou a racionalização das equipes de atendimento dos Escritórios Regionais e Locais. Como os associados têm a opção do contato telefônico, as equipes regionais podem se dedicar a outras tarefas que possam aprimorar os demais serviços prestados, como melhoria da rede credenciada. Assim, hoje, o atendimento é mais rápido e ágil na Central, que possui pessoal e equipamentos adequados para atender as necessidades dos associados. 
 
Há outras vantagens em utilizar os serviços da CRA. Veja: