Boletim Eletrônico 05/2012

 

 

Rio de janeiro, 28 de setembro de 2012.
 

Trabalhando para garantir um bom atendimento

 
Após três meses do início desta gestão, continuam os trabalhos para que a CAPESESP volte a ser a Entidade forte e sólida que todos conhecem. Uma das frentes é a negociação da quitação dos débitos com a rede credenciada, que foi iniciada em setembro. Esta tarefa não é simples, há dificuldades, mas a CAPESESP confia que, em breve, este problema será solucionado. 
 
Nesta edição do Conexão, você saberá como estão sendo encaminhadas as negociações e também verificar, em números, os resultados da redução da folha salarial na Entidade. Falando em folha salarial, veja como são feitos os descontos para o Plano Assistencial e também como resolver quando não há desconto no contracheque. Em relação aos ajustes que estão sendo feitos internamente, conheça o novo perfil do setor de Ouvidoria. Boa leitura!
 
 
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Contribuições para Capesaúde são baseadas em faixa salarial e número de beneficiários

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CAPESESP reestrutura setor de Ouvidoria

Mantendo o compromisso que assumiu com os associados no Comunicado PRE - 06, a CAPESESP não vai aplicar o reajuste nas contribuições (...) O processo de estruturação na CAPESESP continua e agora a Ouvidoria está sendo reorganizada. O objetivo (...)

 

 

Débito automático é o mais indicado para associados com margem consignável comprometida CAPESESP negocia com rede credenciada para quitação de débitos

A falta de margem para realizar os descontos referentes aos planos de benefícios causa transtornos para todas as partes envolvidas. (...)  Os débitos do CAPESAÚDE com sua rede credenciada é o problema que tem sido enfrentado com maior determinação (...)

   
Resultado de diminuição de gastos com pessoal pode ser comprovado por números  
Descrição: http://hera/image/image_gallery?img_id=118393&t=1341499270756
A redução das despesas com pessoal foi uma das medidas adotadas pela CAPESESP para auxiliar na diminuição de gastos administrativos e, (...)
Liberação de Senhas e Atendimentos Gerais: 0800 979 6191
Capesaude Urgente: 4004 -2004
   
 

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