Associados da CAPESESP devem enviar cópia do contracheque para recebimento de benefícios
Atenção: Servidor e Pensionista!
Desde setembro/2016 a remuneração do servidor passou a ser depositada exclusivamente em conta salário por determinação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.
A categoria ‘conta salário' não permite depósitos e nem débito em conta.
Por este motivo, a CAPESESP precisa que você servidor ou pensionista forneça, com a maior brevidade possível, uma cópia de seu contracheque comprovando os dados da CONTA PARA OUTRAS OPERAÇÕES de categoria ‘conta corrente'.
Sem esta atualização na base de dados, a CAPESESP fica impossibilitada de pagar benefícios, reembolsos, devoluções, efetuar débito em conta, creditar empréstimos, entre outras operações.
Veja abaixo como fazer :
1. Acesse o seu contracheque pela internet, fazendo seu login e informando a senha (https://sso.gestaodeacesso.planejamento.gov.br/);
2. Após a visualização do contracheque, faça uma cópia do mesmo em PDF, salvando-a em seu computador;
3. Caso prefira, imprima seu contracheque e tire uma foto de celular do mesmo;
4. Envie o arquivo em PDF ou a foto do celular para contracheque.dic@capesesp.com.br, informando no assunto CÓPIA DE CONTRACHEQUE.
As cópias dos contracheques também poderão ser enviadas para as unidades regionais da CAPESESP.
Não é possível fazer esta atualização por telefone.
Obs.: Aproveitaremos o endereço de e-mail utilizado para envio de seu contracheque para atualizarmos seu endereço eletrônico em nosso cadastro.