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Negociações com a rede credenciada garantem atendimento em todo o país

 
Com a maior parte das negociações dos débitos concluída, os associados do CAPESAÚDE já podem contar com oatendimento médico sem restrições. Ainda há um ou outro caso isolado de suspensão de atendimento, mas todos caminham para a solução.
 
O pagamento dos débitos encontrados, obviamente, gerou um previsível acréscimo nas despesas do Plano. Por isso, mais do que nunca, a CAPESESP conta com a valiosa cooperação de seus associados, que sempre se propuseram a ajudar quando convocados.
 

Cartilha de uso do Plano

Para orientar sobre a correta e eficiente utilização dos recursos do CAPESAÚDE e também fornecer conselhos que ajudam na relação médico/paciente, o Diretor de Previdência e Assistência, Maurício de Freitas Lima, que também é pediatra, elaborou uma cartilha com dicas simples e fáceis de seguir. Esta cartilha está disponível no site da CAPESESP.
 
No material, o Dr. Maurício dá orientações gerais de como você deve proceder com os documentos médicos que recebe (receitas, resultados de exames), como deve ser a utilização do plano e sobre  como proceder nas mais variadas situações médicas: consultas, exames, internações etc. É um material que serve de orientação até para usuários de outros planos. A experiência em consultórios e hospitais habilitam o Diretor a escrever sobre o tema, pois já conhece os dois lados: o dos profissionais médicos e o das operadoras de plano de saúde, como gestor do plano.
 
Conheça a Cartilha de uso racional do Plano, clicando aqui