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Ouvidoria: mais um canal aberto para o associado
CRA Atendimento Telefônico | Escritórios Regionais e Locais (atendimento pessoal) |
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- Informações gerais - Sugestões/reclamações - Alterações cadastrais - Solicitação de Empréstimos (também disponível no site) - Solicitação de 2ª via de documentos e de boletos bancários - Solicitação de senhas (0800 979 6191) | - Informações gerais - Sugestões/reclamações - Alterações cadastrais - Entrega de propostas de inscrição e de solicitação de benefícios - Solicitação de 2ª via de documentos e de boletos bancários - Solicitação de senhas |
- Demonstrativos: Imposto de Renda, Demonstrativo de Rendimentos do Participante Assistido, Demonstrativo de Contribuições Efetuadas, Demonstrativo de Reserva de Poupança e Relatório de Devoluções.
- Solicitações: Empréstimo - Simulação / Solicitação, Empréstimo - Plano de Pagamento de Empréstimo em Andamento, Alteração de Senha - Titular e Dependente, Inclusão/Alteração de Assinatura Eletrônica, Solicitação de 2ª via de carteira de identificação, Solicitação de Autorização Provisória de Atendimento, Solicitação de 2ª via de Boleto Bancário - Titular e Dependente, Solicitação de Inclusão/Desligamento do Capesaúde Urgente.
- Consultas: Consulta de Senhas Liberadas, Lista de Procedimentos que exigem senha, Cronograma de Pagamento dos Benefícios Assistenciais e Previdenciais, Consulta de Utilização e de Coparticipações do Plano de Saúde, Acompanhamento do Plano de Benefício, Lista de Medicamentos com Desconto, Rede Nacional de Farmácias Conveniadas, Declaração de Quitação Anual de Contribuições.
A intenção da nova gestão da Capesesp é ampliar ainda mais a oferta de serviços disponíveis no site da Capesesp, facilitando e agilizando o atendimento, com mais conforto e sem a necessidade de deslocamentos ou ligações telefônicas.
Somente quando uma demanda não pode ser resolvida, no site ou nas áreas responsáveis pelo atendimento, ou, ainda, se a solicitação não está prevista nos regulamentos é que o associado deve recorrer à Ouvidoria, que é a instância anterior à Presidência da Entidade e a qual a Ouvidoria recorrerá nos casos mais extremos. Se o setor for acionado fora de suas atribuições, a solicitação será encaminhada às áreas de atendimento para sua solução.
Atender e bem é prioridade na Capesesp. Portanto, utilize os recursos à disposição adequadamente.