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Por falta de demanda de atendimento, Escritório Local de São Paulo é desativado

 
 
Após pouco mais de três anos de funcionamento, o Escritório Local de Atendimento aos Associados de São Paulo foi desativado no dia 2 de maio. A proposta da Diretoria-Executiva, aprovada pelo Conselho Delibetivo, teve como base o pequeno número de associados no estado  e a baixa procura por atendimento, não justificando o custo mensal para manutenção da unidade.
 
O Escritório Local paulista é vinculado ao Escritório Regional do Rio de Janeiro, que, na prática, já vinha executando a maior parte das atividades administrativas, passando, agora, a assumi-las integralmente.
 
Além do apoio irrestrito da equipe do Escritório do Rio de Janeiro, os associados de São Paulo, assim como os de outros Estados que estejam em trânsito naquela Unidade da Federação, podem entrar em contato, sempre que necessário, com a Central de Relacionamento com os Associados (0800 979 6191 – ligação gratuita), que funciona 24h, todos os dias para autorização de procedimentos (senhas), alguns tipos de solicitações e informações gerais sobre a Entidade e seus benefícios. Os contatos também podem ser feitos pelo site da CAPESESP (clique aqui para acessar).
 
Na edição passada do Conexão foi informado que a CAPESESP está totalmente empenhada na redução de despesas. E não se pode falar apenas nos custos assistenciais. Internamente, todos os esforços estão sendo feitos para a redução sistemática das despesas administrativas. Ao encerrar as atividades do Escritório Local, os dirigentes têm absoluta confiança de que não haverá qualquer prejuízo para os associados, pois há toda uma estrutura já montada na retaguarda, que garante a manutenção do bom atendimento.