Aviso Importante

Considerando as últimas atualizações dos números da Covid-19 em algumas regiões do país e em cumprimento aos Decretos das autoridades governamentais de cada Estado, a CAPESESP informa que o atendimento presencial nos Escritórios Regionais e Locais relacionados abaixo ficará suspenso temporariamente.

  • Tocantins

A Entidade orienta que os associados e os prestadores de serviços priorizem o contato pelos demais canais de atendimento:

• Fale com a Capesesp

• Chat (de segunda a sexta, das 8h às 17h); 

• Central de Relacionamento com os Associados que funciona 24 horas por dia, 7 dias da semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados: 0800 979 6191.

Importante lembrar que a segunda via do boleto bancário, os reembolsos assistenciais e os benefícios previdenciais podem ser solicitados pelo site institucional ou pelo aplicativo móvel da CAPESESP.

A Entidade permanece acompanhando todos os desdobramentos da pandemia e qualquer nova medida será informada pelos canais de comunicação.

A sua segurança é a nossa prioridade!