Canais de Atendimento CAPESESP
A CAPESESP está sempre com você, por meio de uma rede de atendimento para atendê-lo onde quer que esteja. Veja adiante como falar conosco.
Fale com a CAPESESP
É um canal de atendimento eletrônico onde você pode obter informações, fazer sugestões, elogios ou reclamações a respeito dos serviços assistenciais e previdenciais oferecidos pela Entidade. Além disso, pode sugerir credenciamento de profissional ou estabelecimento para integrar a rede credenciada do CAPESAÚDE e, ainda, cadastrar currículo na CAPESESP. Para utilizá-lo, basta informar os dados no formulário e encaminhar a mensagem.
Clique aqui para acessar o Fale com a Capesesp.
Chat
Fale online com nossos atendentes, clicando aqui.
Central de Relacionamento com os Associados
Liberação de Senhas e Atendimentos Gerais de Assistência e Previdências
0800 979 6191
É o canal de atendimento direto aos beneficiários do Capesaúde e participantes dos planos de benefícios previdenciais. Funciona 24 horas por dia, 7 dias da semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados e oferece:
- Indicação de médicos, clínicas, laboratórios e hospitais da rede credenciada;
- Solicitações de 2ª via de boleto bancário e cartão de identificação;
- Regularização de pendências financeiras;
- Informações e solicitações de empréstimo;
- Auxílio medicamento e benefícios farmacêuticos;
- Esclarecimentos sobre os benefícios, coberturas e carências dos planos;
- Atualização cadastral;
- Liberação de senhas;
- Procedimentos médico-hospitalares.
- Informações sobre benefícios previdenciais e orientações de como requerê-los;
- Esclarecimentos sobre pagamentos e andamento dos processos relacionados aos planos de previdência;
- Outras informações sobre a entidade, produtos e serviços;
Capesaúde Urgente
4002-2004
Escritórios Regionais
São as unidades de atendimento nos estados para atendê-lo onde quer que você esteja.
Clique aqui para obter o endereço, telefone e e-mail dos Escritórios Regionais e Locais.
Ouvidoria
Formulário de contato: clique aqui
Acessar Canal de Denúncia: clique aqui
Acompanhamento de Denúncia: clique aqui
21 3906-3533
De segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h.