CAPESESP realiza adequações em Escritórios do Nordeste e de Montes Claros (MG)

Em continuidade ao programa de racionalização dos custos administrativos da entidade e a ampliação dos canais de atendimentos à distância (virtuais), o Escritório Local de Atendimento aos Associados de Montes Claros foi desativado em 8 de fevereiro. Com isso, os associados da região serão atendidos pelo Escritório Regional de Minas Gerais, que conta com uma equipe devidamente preparada para suprir todas as demandas, sem prejuízo à qualidade dos serviços prestados.
 
Além disso, houve modificações na estrutura dos escritórios do Piauí e de Alagoas, mas que nada afetam o atendimento aos associados e prestadores de serviços, e, cujo vínculo administrativo passa a ser, respectivamente, ao Ceará e Sergipe. 
 
A CAPESESP permanece à disposição pelos demais canais de atendimento abaixo:
 
Chat (de segunda a sexta, das 8h às 17h); 
• Central de Relacionamento com os Associados que funciona 24 horas por dia, 7 dias da semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados: 0800 979 6191