CAPESESP completa 64 anos

Saúde dos associados é um dos focos da Entidade

Em mais uma comemoração de aniversário, a CAPESESP relembra sua missão em ser referência em serviços assistenciais de excelência. A maturidade marca a Entidade, que busca aprimoramento constante mesmo já consolidada no mercado, pois estar atenta às inovações é oferecer o melhor em questões de previdência e saúde para os beneficiários.

Um ato de solidariedade quando os servidores do antigo Serviço Especial de Saúde Pública se uniram para ajudar a família de um outro servidor que havia falecido em um acidente.foi o início da trajetória em 1958. Marco importante para lembrar o que somos e onde queremos chegar. A Caixa de Pecúlios foi só o começo, 27 anos foram exclusivamente dedicados a esta finalidade. Anos depois, em 1985, se tornou Entidade Fechada de Previdência Privada e passou a complementar os benefícios da Previdência Oficial da época, estando mais um passo à frente.

O grande marco no "álbum de memórias" é o CAPESAÚDE que esse ano completa 30 anos oferecendo assistência em saúde abrangente, atualizada e de qualidade.

Atualmente, a CAPESESP oferece diversos planos, nacionais e regionais, criados para contemplar diferentes necessidades dos nossos beneficiários. Para saber qual deles se molda ao seu perfil acesse: https://www.capesesp.com.br/nossos-planos