CAPESESP comunica descredenciamento do AmericanCor Hospital (RJ)

A CAPESESP comunica aos associados do Rio de Janeiro o descredenciamento, a partir de 8 de junho de 2019, do AmericanCor Hospital, antigo Nortecor Hospital de Clínicas, localizado na Rua Adolfo Bergamini, nº 206, no bairro Engenho de Dentro, Zona Norte da cidade.
 
A decisão faz parte do processo de reestruturação da rede credenciada do CAPESAÚDE, cujo objetivo é otimizar recursos e racionalizar despesas, visando, assim, manter o plano equilibrado financeiramente e pronto para atender os beneficiários com qualidade e conforto. 
 
O projeto inclui a revisão dos contratos com os prestadores de serviços buscando identificar os que oferecem alto padrão de qualidade assistencial e maior eficiência na utilização dos recursos financeiros da operadora.
 
É importante ressaltar que o atendimento na região não será comprometido, pois poderá ser realizado nos credenciados mais próximos, relacionados abaixo, ou em qualquer um dos prestadores hospitalares disponíveis no município do Rio de Janeiro (clique aqui para consultá-los). 
 
• Hospital Fundação do Câncer
Endereço: Rua Aristides Caires, nº 27
Bairro: Méier
Tel.(s): (21) 3031-6762 / (21) 3031-6755
 
• Hospital Vital
Endereço: Rua Visconde de Santa Cruz, nº 172
Bairro: Engenho Novo
Tel.(s): (21) 2128-3000
 
Em caso de dúvidas ou eventual dificuldade, entre em contato pelo CHAT, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pela Central de Relacionamento com os Associados (0800 979 6191).