CAPESESP Eleições 2022 - resultado definitivo do processo de Homologação das Chapas pelo Conselho Deliberativo

O Conselho Deliberativo, após análise, negou provimento ao recurso apresentado e decidiu, por maioria de votos, impugnar definitivamente o pedido de inscrição da Chapa "Compromisso e Responsabilidade", tendo em vista que um dos candidatos não atendeu a todas as exigências descritas nos Artigos 14 e 20 do Regulamento Eleitoral. 
 
Em virtude dessa deliberação, houve a homologação de chapa única, cabendo ao Conselho Deliberativo, de 9 a 13/05/2022, de acordo com o cronograma eleitoral, declarar a eleição por aclamação, conforme previsto no Art. 52 do Estatuto e no  Art. 33 do Regulamento Eleitoral, da Chapa "Unidos em Defesa dos Associados da CAPESESP", composta pelos candidatos ao Conselho Deliberativo, Sr. Carlos Alberto de Almeida (titular) e Sra. Lilian da Silva Capinam (suplente), e ao Conselho Fiscal, Sra. Leonídia Laranjeira Fernandes (titular) e Sr. Pedro Antonio Gvozdanovic Villar (suplente). 
 
Considerando que o resultado da eleição será declarado por aclamação pelo Conselho Deliberativo, não será realizado o Processo de Votação (item 16) e, por consequência, deixará de ser enviado o Aviso de Convocação das Eleições, juntamente com a senha pessoal (item 14), procedimentos discriminados no Cronograma das Eleições – 2022. 
 
Para mais informações sobre o processo, acesse a página das Eleições 2022