Todos juntos contra a Dengue

De acordo com o Ministério da Saúde foram registrados nesse ano no Brasil pelo menos 120.874 casos prováveis e 12 óbitos por dengue. Em 2023, houve a notificação de 44.753 casos prováveis e 26 óbitos.

Início das inscrições das chapas concorrentes às Eleições 2024

A CAPESESP anuncia o início das inscrições para as chapas concorrentes nas Eleições 2024, marcando um importante passo no processo democrático da Entidade.

Entenda os benefícios de ter um médico de referência e cuidados contínuos

O médico de referência é o profissional que faz regularmente o seu acompanhamento e conhece detalhadamente o seu histórico de saúde.

Confira o cronograma para pagamentos de benefícios em 2024

Os cronogramas de pagamento de benefícios de Previdência e Assistência já estão disponíveis para consulta.

Conexão 53 já está no ar

Os beneficiários da CAPESESP já podem acessar a nova versão do Jornal Conexão, um boletim trimestral 100% online com as principais informações sobre a Entidade.

CAPESESP e a Prevenção à Lavagem de Dinheiro e Financiamento do Terrorismo

A CAPESESP reafirma seu compromisso com a integridade, adotando uma Política de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento do Terrorismo.

CAPESESP tem quatro trabalhos finalistas no Congresso Brasileiro de Auditoria Médica e recebe prêmio

A SBAM - Sociedade Brasileira de Auditoria Médica promoveu nos dias 19 a 21 de outubro a 2ª edição de seu Congresso, que tem por objetivo explorar soluções inovadoras para impulsionar a transformação e a sustentabilidade do setor de saúde no Brasil.

CAPESESP recebe nota máxima no 2º Monitoramento de Risco Assistencial do ano

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou no dia 20 de outubro, o resultado preliminar do Monitoramento do Risco Assistencial, relativo ao 2º trimestre de 2023, e classificou a CAPESESP na Faixa 1 (melhor colocação possível), com pontuação final de 1,0000.

CAPESESP é premiada no 26º Congresso Internacional Unidas

o início de outubro, ocorreu o Prêmio Saúde Unidas, que contemplou o tema “Modelos e Práticas para o Futuro da Saúde Suplementar