Novo Coronavírus - comunicado importante aos associados

Como medida preventiva ao risco de contaminação pelo Coronavírus (COVID-19) e alinhada com as recomendações das autoridades de saúde, a Capesesp informa a suspensão temporária, pelo prazo de 120 dias, do recadastramento anual dos assistidos dos Planos de Benefícios Previdenciais dos Servidores da Funasa e dos Empregados da Capesesp, seguindo a decisão do INSS de suspender a exigência da prova de vida pelo mesmo período. 
 
A Entidade comunica ainda que o atendimento presencial nos Escritórios Regionais e Locais e o Canal de Voz da Ouvidoria ficarão suspensos temporariamente. Dessa forma, os associados e prestadores de serviços são orientados a priorizar o contato pelos canais digitais, para resolver diversas solicitações sem deslocamento, e pela Central de Relacionamento com os Associados (0800 979 6191), a qual funciona 24 horas por dia, 7 dias da semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados, e está capacitada para atender as demandas, sem prejuízo à qualidade dos serviços e das informações prestadas.
 
A Capesesp permanece acompanhando todos os desdobramentos e impactos da Covid-19 com muita responsabilidade. Qualquer nova medida será informada pelos nossos canais de comunicação.