Posse dos membros da Diretoria-Executiva e dos Órgãos Colegiados da Capesesp

Os membros da Diretoria-Executiva da Capesesp, bem como dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, tomaram posse nesta quarta-feira (1/7), por videoconferência. Os eleitos pelos associados e os indicados pela Funasa, como patrocinadora, exercerão um mandato de quatro anos, com término em 30/06/2024. 
 
O Processo Eleitoral ocorrido em 04 e 05 de maio, com votação exclusivamente pela Internet, resultou na recondução do Dr. João Paulo dos Reis Neto, como Diretor-Presidente da Entidade, e na renovação da metade dos representantes dos Órgãos Colegiados.  
 
Dentre as propostas da nova gestão, destacam-se: implantação de novos programas de atenção à saúde, renegociação de contratos para melhor atendimento e resultados clínicos, continuidade das medidas saneadoras para restabelecer por completo o equilíbrio financeiro e garantir a continuidade dos Planos, lançamento de novos planos de saúde e de previdência, ampliação da participação política da Capesesp junto aos órgãos e entidades representativas do setor e investimento em tecnologias para melhoria do atendimento e redução dos custos administrativos.   
 
Conheça os Dirigentes da Capesesp para o mandato de 2020 a 2024 
 

Diretoria-Executiva 
 

Diretor-Presidente: João Paulo dos Reis Neto  
Diretor Financeiro: Flávio Teixeira Cives 
Diretora de Administração: Daniela Ribeiro Lambertini  
Diretora de Previdência e Assistência: Juliana Martinho Busch 
 

Conselho Deliberativo 
 

Titular Eleito: Welinton Gonçalves Monteiro 
Titular Eleito: José Ubaldo Silva de Santana 
Titular Designado: Elizabeth Regina Fragoso Manes   
 
Suplente Eleito: Ledi da Silva 
Suplente Eleito: Francisco Adriano Duarte Fernandes 
Suplente Designado: Patrícia Valéria Vaz Areal 
 

Conselho Fiscal 
 

Titular Eleito: Mauro Pereira   
Titular Designado: Carlos Luiz Barroso Junior 
 
Suplente Eleito: Elson Barbosa 
Suplente Designado: Sônia Maria Souto 
 
Permanecem no Conselho Deliberativo como titulares as Sras. Leonídia Laranjeira Fernandes, Angela Cristina Pereira da Costa, Luzia Guedes da Silva Mendes e, como suplentes, o Sr. João Manes e a Sra. Isaudina de Andrade Paula, que tomou posse em 1º de julho de 2020, como designada, para cumprir vacância no cargo, até 30 de junho de 2022. No Conselho Fiscal, o Sr. Carlos Alberto de Almeida e a Sra. Lilian da Silva Capinam continuam como titulares e, como suplentes, a Sra. Rejane Maria de Oliveira Cavalcanti e o Sr. Ramiro Teodoro de Castilho.