Recadastramento dos assistidos será retomado em janeiro de 2021

O período de suspensão do recadastramento anual dos assistidos dos Planos de Benefícios Previdenciais dos Servidores da Funasa e dos Empregados da CAPESESP foi prorrogado até 31 de dezembro de 2020, em razão da pandemia do Coronavírus, e será retomado a partir de janeiro de 2021, de acordo com o mês de aniversário do assistido, retornando o ciclo normal das datas.
 
As regras de recadastramento serão mantidas e a documentação poderá ser enviada para o e-mail dos Escritórios Regionais e Locais, desde que a assinatura no formulário seja reconhecida por autenticidade junto ao cartório, ou entregue presencialmente em uma das unidades de atendimento da CAPESESP (clique aqui para consultar os endereços). 
 
Para mais esclarecimentos, entre em contato pelos canais de atendimento abaixo:
 
Chat (de segunda a sexta, das 8h às 17h); 
• Central de Relacionamento com os Associados que funciona 24 horas por dia, 7 dias da semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados: 0800 979 6191