Servidores do Ministério da Saúde já podem inscrever pai, mãe, padrasto e madrasta no mesmo plano do titular

Com base na renovação do Convênio de Adesão entre o Ministério da Saúde e a CAPESESP, a partir de agora as inscrições de pai, mãe, padrasto e madrasta dos servidores do órgão podem ser realizadas no plano do titular, sem a necessidade de comprovação de dependência econômica.
 
Nessa nova modalidade, o titular deverá arcar com o pagamento integral da contribuição do plano, relativo ao vínculo desses dependentes, sem direito ao custeio patronal, observados os mesmos valores com ele conveniados, de acordo com a faixa etária do beneficiário.
 
Os associados que já tenham pai, mãe, padrasto ou madrasta vinculados ao CAPESAÚDE como dependente-agregado podem realizar a mudança desses beneficiários para o seu plano. É necessário enviar para a CAPESESP os documentos listados a seguir, devidamente assinados pelo titular.
 
 
Independente da migração de dependentes-agregados vinculados ou novas inscrições, os casos serão analisados quanto à possibilidade de adesão e eventuais débitos existentes deverão ser quitados pelo titular. Os valores de contribuições de todos os Planos do CAPESAÚDE estão disponíveis para consulta na área "Saúde". 
 
Para mais esclarecimentos, entre em contato pelos canais de atendimento abaixo:
 
Chat (de segunda a sexta, das 8h às 17h); 
• Central de Relacionamento com os Associados que funciona 24 horas por dia, 7 dias da semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados: 0800 979 6191