Solicitação de reembolso pelo aplicativo móvel da Capesesp

Devido à suspensão do atendimento presencial nos Escritórios Regionais e Locais em decorrência da pandemia do Coronavírus, a Capesesp está disponibilizando a opção de solicitar reembolsos de consultas, exames, honorários médicos e tratamentos sequenciais pelo aplicativo móvel da Entidade.
 
Para que as concessões sejam analisadas, é necessário o envio digital dos documentos pertinentes ao pedido, assim como o preenchimento de todas as informações, incluindo número de celular e e-mail, pois, se necessário, um profissional da área entrará em contato após a verificação dos dados.
 
Se você ainda não possui o aplicativo da Capesesp em seu dispositivo móvel, a instalação pode ser realizada nas lojas Google Play (Android) e App Store (iOS). Primeiro, procure pelo nome Capesesp e, em seguida, realize o download.
 
Em caso de dúvidas, estamos à disposição para esclarecimentos pelos nossos canais de atendimento, preferencialmente os digitais, conforme relacionado abaixo:
 
Chat (de segunda a sexta, das 8h às 17h);