Unidades da Capesesp na Região Centro-Oeste são reestruturadas

                
Em continuidade ao Programa de Redução de Despesas Administrativas e após estudos realizados para analisar a estrutura das Unidades de Atendimento aos Associados, os Escritórios em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, localizados na Região Centro-Oeste, foram alterados para Escritórios Locais, vinculados ao Escritório Regional de Goiás, ficando os três sob a responsabilidade da Gerente Sra. Celi Maria de Araújo Cruz.
 
No mercado de saúde suplementar desde 1991, Celi é administradora com especialização em Gestão em Auditoria em Sistemas de Saúde e Gestão Empresarial. A profissional ingressou na Capesesp em 1995 e, desde então, já atuou em diversas frentes no Escritório Regional de Goiás, o que lhe agregou experiência e conhecimento sobre a Entidade, especialmente em relação ao Plano Assistencial (Capesaúde).  
 
O atendimento pessoal nas unidades de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul permanece de segunda a sexta-feira, porém das 9h às 13h. Após esse horário, todas as dúvidas poderão ser esclarecidas pelos canais abaixo:
 
• Fale com a CAPESESP (www.capesesp.com.br);
• Chat (de segunda a sexta, das 8h às 17h), disponível no site www.capesesp.com.br;
• Central de Relacionamento com os Associados que funciona 24 horas por dia, 7 dias da semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados: 0800 979 6191