Atendimento ao associado é agilizado com novas funcionalidades da URA (unidade de resposta audível)

 
No início de janeiro, a Central de Relacionamento passou a contar com a Unidade de Resposta Audível (URA), que tornou o atendimento mais eficiente com várias novidades implantadas. Dentre elas, podemos destacar o atendimento personalizado por perfil (Credenciados, Beneficiários e Escritórios Regionais), gerenciador automático de protocolos de atendimento, resposta automática às consultas mais frequentes da rede credenciada e identificação telefônica (o sistema verifica se o telefone que gerou a ligação é cadastrado, direcionando automaticamente a ligação de acordo com o perfil).
 
Em novembro, foram incorporadas novas funcionalidades à URA, exclusivas para o associado, que agilizarão ainda mais o atendimento. Veja: 
 
• Segunda via de carteira 
Permite solicitação automática de envio da carteira do plano de saúde.
• Segunda via de boleto bancário
Possibilita o envio automático da segunda via do boleto bancário.
• Informações sobre reembolso
O associado é direcionado para uma célula de atendimento apta e qualificada para prestar todas as informações referentes ao processo de reembolso de despesas médicas.
• Informações contratuais 
Ao escolher esta opção, o associado será esclarecido sobre quaisquer questões relativas aos planos, suas normas e regulamentos. 
• Rede Credenciada
Quando há necessidade de indicação de rede credenciada, esta deve ser a opção escolhida. 
• Sugestões, elogios e reclamações
Tem a finalidade de registrar a manifestação e encaminhar ao setor competente.
• Falar com um operador
Quando nenhuma das opções contemplar a sua necessidade, você será direcionado para um operador de atendimento.
 
Este é mais um investimento da CAPESESP na área de relacionamento com os associados para que o atendimento telefônico seja cada vez mais ágil, eficiente e resolutivo, permitindo que você tenha mais comodidade.