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Central de Relacionamento com os Associados ganha nova estrutura

 
O trabalho de estruturação da Central de Relacionamento com os Associados (CRA) começou no primeiro dia de mandato da atual gestão. A providência inicial foi a unificação das centrais – atendimento e liberação de senhas – em um só setor, sob a responsabilidade de Denise Duarte, profissional que atua há mais de 20 anos na CAPESESP e com formação superior na área de Gestão de Serviços em Atendimento. O objetivo da unificação é proporcionar o mesmo padrão em todos os contatos dos associados com a CAPESESP.
 
A segunda etapa foi dedicada ao dimensionamento do setor. Com base nos relatórios, que fornecem dados como tempos médios de espera, de conversação e de atendimento, foram calculados as necessidades de pessoal e de equipamento.
 
Ao término das avaliações, foi definido o número de profissionais necessário e o tipo de equipamento a ser adquirido. A central unificada funcionará 24h ininterruptas, para autorização de procedimentos médicos e atendimentos gerais, como informações, solicitações etc.
 
A equipe da nova Central está sendo treinada pelos técnicos da CAPESESP e, ao final de 15 dias, terá estudado sobre todas as áreas da Entidade, num total de 96 horas de aprendizado e reciclagem.
 
Na reunião de boas vindas à equipe da CRA, o Diretor-Presidente Cassimiro Borges deixou claro que tipo de desempenho espera dos profissionais de atendimento: "Quero que vocês tenham compreensão do que representam os associados para a CAPESESP – eles são a razão da existência da Entidade. É para eles que trabalhamos. Temos que dar um atendimento profissional, mas sem frieza e distanciamento. Quero que cada um sempre se coloque no lugar de quem está do outro lado da linha, entendendo suas necessidades."
 
A nova Central de Relacionamento com os Associados entra em funcionamento às 8h do dia 16 de novembro de 2012.