Mais opções para pagamento de 2ª via de boleto bancário

Desde 19 de agosto, os associados da CAPESESP têm três opções para a data de pagamento das segundas vias de boleto bancários emitidos pela internet. Pode-se escolher a data do dia do acesso  ou para três ou cinco dias úteis subsequentes. Cada opção informará o valor a ser pago, melhorando o planejamento financeiro do associado.

Nas despesas referentes ao plano de saúde, em caso de acesso pelo titular, serão mostrados apenas os membros do grupo familiar que possuem pagamentos a serem realizados (abertos). Se o acesso for feito pelo dependente-agregado, estará disponível somente o boleto bancário referente ao próprio.

Nos casos em que o não pagamento da contribuição gerar suspensão ou desligamento do grupo familiar ou do dependente, serão adicionadas notas de esclarecimento informando sobre a ocorrência.

Veja um exemplo de acesso feito pelo titular:

• Acesse www.capesesp.com.br / Beneficiários / Solicitações / Solicitação de 2ª via de Boleto Bancário (titular ou dependente-agregado) / Fazer login e informar a senha.
  • Depois de escolhido o beneficiário, basta clicar no valor da data escolhida e confirmar na caixa de diálogo apresentada à geração do boleto.
  • Será exibido em tela o boleto gerado. Neste momento poderá ser impresso o boleto ou salvo em pdf e ou sair da tela em questão e retornar a tela anterior.

1.

2.

3.

O mais importante é manter as contribuições em dia para que o associado e seu grupo familiar possam usufruir sem problemas dos benefícios concedidos pela CAPESESP.