CAPESESP assina Convênios com IFBA

A CAPESESP firmou esta semana Convênios com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), para assistência à saúde suplementar de seus servidores, bem como para disponibilização do Plano de Pecúlios.

Diretor-Presidente da CAPESESP concede entrevista à Rádio CBN sobre resultados de uma pesquisa sobre planos de saúde

No último domingo, dia 12 de agosto, o Diretor-Presidente da CAPESESP, Dr. João Paulo dos Reis Neto, foi entrevistado pela Rádio CBN, quando destacou pontos da Pesquisa Nacional da União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde – UNIDAS, entidade da qual é Vice-Presidente e representa cerca...

Escritório Regional do Rio Grande do Norte em nova sala

A partir de segunda-feira, 06 de agosto, o Escritório Regional do Rio Grande do Norte estará atendendo aos associados e credenciados em nova sala, situada no 8º andar, nº 801 do mesmo edifício.

Sarampo - o gigante adormecido está acordando

Entre as várias complicações que o sarampo pode causar estão a pneumonia e as alterações neurológicas, como convulsões, confusão mental, alucinações, fraqueza e perda de sensibilidade. Essas complicações costumam ser mais severas em crianças desnutridas e em menores de um ano de idade.

Hepatite - o que precisamos saber sobre essa doença?

Hepatite é o nome dado a toda doença que causa inflamação no fígado. As causas podem ser desde micro-organismos, como os vírus, até o consumo excessivo de bebida alcoólica ou substâncias tóxicas (como o uso de alguns medicamentos).

IBRAM e IFPE assinam convênio com a CAPESESP

Confira a lista com todos os Planos de Saúde com inscrições abertas e isenção de carência até junho/2018 para os novos beneficiários

Reestruturação das Unidades da Capesesp situadas na Região Sul

Com o objetivo de otimizar recursos e racionalizar as despesas, a Diretoria-Executiva procedeu à reestruturação das Unidades da Capesesp situadas na Região Sul.

Alimentação saudável é aliada no combate à hipertensão

Refeições saudáveis são aquelas preparadas com alimentos in natura e minimamente processados, com qualidade e quantidade adequada aos ciclos da vida, compondo refeições coloridas e saborosas

A campanha de vacinação contra a gripe vai de 23 de abril a 1º de junho de 2018

Podem se vacinar gratuitamente em postos de saúde idosos, gestantes, crianças de seis meses a cinco anos, trabalhadores da área de saúde, professores das redes pública e privada, indígenas, pessoas privadas de liberdade (incluindo adolescentes cumprindo medidas socioeducativas), profissionais do...

Esta é a sua chance de retornar ao CAPESAÚDE sem o cumprimento de carências

Se você tem pendências financeiras com a CAPESESP há menos de 5 anos, aproveite a oportunidade para regularizar o seu débito, pois durante a campanha que irá até 29 de junho de 2018, além da isenção de juros e atualização monetária, será possível parcelar a dívida em até 36 vezes.