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Fale conosco

Canais de Atendimento CAPESESP

A CAPESESP está sempre com você, por meio de uma rede de atendimento para atendê-lo onde quer que esteja. Veja adiante como falar conosco.

Atendimento Virtual pelo Whatsapp

Com a CAPE, nossa Atendente Virtual, você acessa diversos serviços pelo WhatsApp, de forma simples e ágil.

Com ela, você pode:

✅ Consultar informações sobre seu plano de previdência;
✅ Solicitar adesão aos planos de saúde e odontológico;
✅ Emitir boletos;
✅ Gerar sua carteirinha virtual;
✅ Atualizar seus dados cadastrais;
✅ Esclarecer dúvidas sobre imposto de renda;
✅ Obter assistência com reembolsos.

Para começar, salve o número (21) 3906-0700 e envie uma mensagem no WhatsApp!

Fale com a CAPESESP

É um canal de atendimento eletrônico onde você pode obter informações, fazer sugestões, elogios ou reclamações a respeito dos serviços assistenciais e previdenciais oferecidos pela Entidade. Além disso, pode sugerir credenciamento de profissional ou estabelecimento para integrar a rede credenciada do CAPESAÚDE e, ainda, cadastrar currículo na CAPESESP. Para utilizá-lo, basta informar os dados no formulário e encaminhar a mensagem.

Chat

Fale online com nossos atendentes de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Associados:

Prestadores:

Central de Relacionamento
com os Associados

Liberação de senhas e atendimentos gerais de assistência e previdência

É o canal de atendimento direto aos associados do Capesaúde e participantes dos planos de benefícios previdenciais.

0800 979 6191

Horários de atendimento:

Assuntos administrativos e financeiros – segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (em dias úteis, exceto feriados nacionais)

Urgência, emergência e remoção – 24 horas por dias, sete dia por semana.

CAPESAÚDE Urgente

4002-2004

Escritórios Regionais

São as unidades de atendimento nos estados para atendê-lo onde quer que você esteja.

Multi Entes Federativos

Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h (exceto feriados)

Ouvidoria

Dias úteis na cidade do Rio de Janeiro das 9h às 16h

Canal de Denúncia

É a ferramenta para registro de possíveis ocorrências de discriminação, postura inadequada, fraude, corrupção, roubo, violação às leis e outros temas. 

Trabalhe conosco

Se você tem interesse em trabalhar conosco, cadastre seu currículo em nosso Banco de Talentos.