Esse atendimento é ideal para consultas de rotina, condições crônicas e pronto atendimento para pessoas com dificuldade de deslocamento.
Tudo isso sem coparticipação e custos adicionais!
O atendimento é realizado por videochamada, por meio das plataformas credenciadas: Conexa Saúde e NAV. De forma semelhante a uma consulta presencial, são feitos o acolhimento, a avaliação clínica e a prescrição do tratamento mais adequado.
Plataforma Conexa Saúde:
Plataforma NAV:
Para utilizar o serviço é preciso acessar o site ou baixar o aplicativo da Conexa Saúde ou do NAV no celular, disponível nos sistemas iOS e Android.
Ao acessar, ative sua conta e confirme os seus dados colocando a informação sobre o seu plano CAPESAÚDE e escolha o tipo de atendimento desejado.
Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (em dias úteis, exceto feriados nacionais)
São as unidades de atendimento nos estados para atendê-lo onde quer que você esteja. Clique aqui
Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores da Fundação Nacional de Saúde
Av. Marechal Câmara, 160, 6° e 7° andares, Centro, Rio de Janeiro – CEP: 20020-080
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